Novo feriado com atividades no Museu Berardo Estremoz

O Museu Berardo Estremoz (MBE) vai novamente abrir as suas portas num feriado, desta feita no próximo dia 1 de novembro, Dia de Todos os Santos.

Para dinamizar o MBE durante esse fim de semana e feriado, foi mais uma vez convidada a ceramista Tereza Rosado da Fonseca, a qual desenvolverá uma atividade educativa de pintura de azulejos avulso entre as 11:00 e as 13:00 e entre as 15:00 e as 17:00 horas. Cada azulejo terá o preço de 2€, para quem o queira adquirir.

Em virtude da situação pandémica e para que o participante na ação educativa usufrua da atividade em segurança, terá primeiro de efetuar uma marcação prévia via telefone 268080281, ou pelo email museu.berardo@cm-estremoz.pt.

A pintora nasceu em Lisboa no ano de 1963, sendo descendente da família dos antigos proprietários do Palácio Tocha (atual MBE). É formada em Design, decoração e projetos de interiores e publicidade pelo IADE-Creative University de Lisboa. Pintou azulejos para a Cerâmica Santa Rufina e Cerâmica Viúva Lamego. Desenvolve atualmente atividade nesta área artística.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio da Associação de Coleções.