Nova sinalização de trânsito na cidade de Estremoz

A Câmara Municipal de Estremoz informa que a partir de hoje, dia 22 de setembro, foi colocada nova sinalização nos arruamentos a seguir designados:

- Rua paralela à Rua General Humberto Delgado – Colocação de sinalização vertical (STOP) no entroncamento com a Rua General Humberto Delgado;

- Rua António José de Almeida – Colocação de sinalização vertical (STOP) no entroncamento com a Rua General Humberto Delgado;

- Rua Alfredo Cortez – Colocação de sinalização vertical (STOP) no entroncamento com a Rua General Humberto Delgado.

Tais alterações implicam que as viaturas que circulam na Rua General Humberto Delgado terão prioridade sobre todas as outras, com as quais se cruzem nos entroncamentos atrás referidos.

Mais informamos que as alterações em curso foram aprovadas na reunião da Comissão de Trânsito realizada no dia 04 de abril de 2016 e posteriormente aprovadas em reunião camarária a 18 de maio de 2016.

A deliberação tomada pela Câmara Municipal foi publicada através de Edital, o qual esteve disponível para consulta nos locais de estilo e na página da internet do Município.

Na planta da cidade que disponibilizamos com esta informação poderá consultar as alterações de trânsito agora introduzidas.