Nos próximos dias 14, 15, 16 e 17 de junho acontece em Estremoz...

No próximos dias vão decorrer, no concelho de Estremoz, as seguintes atividades:

14, 15, 16 e 17 de junho

Evento “I Love You Estremoz”, na Praça de Touros de Estremoz. Consultar programa próprio.

16 de junho

- 21:30 horas  – Cinema no Teatro Bernardim Ribeiro – “ALIEN: COVENANT”;

- 21:30 horas – Espetáculo “Guitarras ao Alto”, no Convento das Maltezas, organização do Centro de Ciência Viva de Estremoz.

17 de junho

- 18:00 horasInauguração da exposição “Paraíso Escondido” de Ingrid Simons, Galeria Municipal D. Dinis;

- 19:00 horasSardinhada em Arcos, no Rossio de Arcos, uma organização da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arcos;

- 21:30 horasIV Festival “Tás a Dançar”, na Esplanada Parque, organização dos Traquinas & All Star.

EXPOSIÇÕES

- “PERCURSO LUSITANO” - exposição de cinco peças de aço com grandes dimensões, instaladas em Estremoz, Evoramonte e Veiros, da autoria do escultor alemão Robert Schad (até 31 de dezembro de 2017);

- “BLACH AND WHITE: A VARIEGATED CONVERSATION” – Exposição de de Izumi Ueda Yuu e Paul Kohl, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte (até 23 de julho de 2017);

- “À DESCOBERTA DE ESTREMOZ MEDIEVAL” – Exposição que tem como objetivo dar a conhecer Estremoz durante a época medieval, através da sua História, no pátio do Museu Municipal ( até 25 de agosto de 2017).

- “PARAÍSO ESCONDIDO” - Nesta exposição, Ingrid Simons mostra pinturas, serigrafia e trabalhos em cerâmica, Galeria Municipal D. Dinis (de 17 de junho a 27 de agosto de 2017).