No fim de semana de 5 a 8 de outubro acontece em Estremoz...

Dia 6 de outubro (sexta)
  • 21:30 - Cinema FIRST KILL: CAÇA AO HOMEM, no Teatro Bernardim Ribeiro
Dia 7 de outubro (sábado)
  • - 12:30 - Almoço convívio da ACRMOZ - Associação Cultural e Recreativa dos Marinheiros do Concelho de Estremoz, na Casa do Povo de Evoramonte (consultar programa próprio, para mais informações).
  • - 21:30 - Recital de canto e piano, DA MÚSICA PORTUGUESA ERUDITA AO FADO, no Teatro Bernardim Ribeiro, integrado no Mês da Música.

Dias 6, 7 e 8 de outubro
  • XXIII CONCENTRAÇÃO MOTARD DE ESTREMOZ, organizada pelo Moto Clube de Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz (consultar programa próprio, para mais informações).

Dias 6, 7 e 8 de outubro
  • Festas em honra de Nossa Senhora do Rosário, em S. Bento do Cortiço, organizadas pela Comissão de Festas local (consultar programa próprio, para mais informações).

INFORMAÇÃO DESPORTIVA

Dia 5 de outubro (feriado)
  • 14:00 - Torneio de Apresentação das Equipas de Formação do Clube de Futebol de Estremoz, no Estádio Municipal
Dia 7 de outubro (sábado)
  • 10:00 - Estádio (Campo de 7) - CFE Traquinas x Sousel
  • 10:00 - Estádio (Campo de 11) - CFE Benjamins x Sousel
  • 16:00 - Estádio (Campo de 11) - CFE Juniores x Santo Amaro

EXPOSIÇÕES QUE PODE VISITAR

• "ÚLTIMAS DOAÇÕES DE ARTES VISUAIS AO MUSEU MUNICIPAL DE ESTREMOZ", na Sala de Exposições do Museu Municipal, até 19 de novembro;
  • "DIÁSPORA", instalação de Kevin Morrow, até 23 de outubro, na Torre/Paço do Castelo de Evoramonte;
  • "A MINHA MÃE", exposição de pintura de Chaterine Clout, na Galeria D. Dinis, patente até 29 de outubro;
  • "RESENDE ALENTEJO", exposição comemorativa do centenário do nascimento de Júlio Resende, até 29 de outubro no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte;
  • "CASTELOS", exposição de maquetes de castelos portugueses, elaboradas por alunos da Escola Básica Sebastião da Gama, patente durante o mês de outubro no Posto de Turismo, por ocasião das comemorações do Dia Nacional dos Castelos (7 de outubro).