Natal + Solidário | LEMBRANÇA DE NATAL - LOCAIS E HORÁRIOS DE ENTREGA

Natal é celebrar a vida e semear alegria! Desta forma, o Município de Estremoz, no âmbito da iniciativa "Estremoz, Natal + Solidário", irá oferecer a todas as famílias do Concelho (Cujo agregado familiar contemple um elemento com idade igual ou superior a 65 anos), que se tenham inscrito, uma lembrança de Natal que deverá ser recolhida no local onde se efetuou a inscrição, de acordo com a seguinte calendarização:

Dia 19 de dezembro (Período da tarde)
Na Casa de Estremoz e nas sedes das Juntas de Freguesia: Glória e São Domingos de Ana Loura.

Dia 20 de dezembro (Período da tarde)
Nas sedes das Juntas de Freguesia: União de Freguesias de Estremoz e Veiros.

Dia 21 de dezembro (Período da tarde)
Nas sedes das Juntas de Freguesia: Arcos, Évora Monte e União das Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura.

Dia 22 de dezembro (Período da tarde)
Nas sedes da União de Freguesias: União de Freguesias do Ameixial e União de Freguesias de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão.

Que o espírito do Natal revigore as forças para que o VIVAM em união e amizade com o olhar focado num novo ano pleno de paz e de harmonia.

#ViveEstremoz + Solidário