Musical "Panda e os Caricas - Era uma vez..." em Estremoz

O Musical "Panda e os Caricas - Era uma vez..." vai estar em Estremoz, dia 8 de dezembro, no Pavilhão Desportivo, com duas sessões (15:00 e 18:00 horas).

Era uma vez um Livro...

O Livro de todos os contos, de todos as lendas, de todas as fábulas...páginas e páginas de aventura que um dia...alguém levou! O Tesouro mais bem guardado da Biblioteca está incompleto e precisa de ser recuperado. A Cigarra anda perdida, o Lobo mau está disfarçado...haverão Fantasmas no Castelo? É preciso reescrever a história, e quem melhor do que o Panda e os Caricas para o fazer?!

Percorrendo cada página desse "Grande Livro" num cenário encantado de bosques e florestas, de palácios e castelos...os 5 heróis estão de volta para uma nova e extraordinária aventura, onde ler e sonhar é o grande desafio! Música, Luzes, Ação!

"Era uma vez..." é o novo espetáculo de Panda e os Caricas!

Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, com bilhetes a partir de 18€, que podem ser adquiridos na Worten, Fnac ou em: https://ticketline.sapo.pt/evento/panda-e-os-caricas-o-musical-44675.