Município de Estremoz homenageia uma vez mais Tomaz Alcaide

No decorrer das cerimónias comemorativas do Centenário do Teatro Bernardim Ribeiro, depois de descerrada a placa dessa mesma efeméride pelo Sr. Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva e pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, que homenageia os membros da "Sociedade Construtora e Administradora do Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz, Lda", os mesmos irão ainda descerrar uma outra placa que homenageia o maior cantor lírico português.

O Município de Estremoz entendeu dar o nome de "Tomaz Alcaide" à Sala de Exposições Temporárias daquele espaço e convidou o Orfeão local para marcar essa mesma homenagem sendo precisamente o Orfeão a dar início ao espetáculo do Centenário que é conjugado com a comemoração dos 35 anos de carreira do também artista estremocense José Gonçalez.