Município de Estremoz disponibiliza Plataforma +Sucesso Escolar

A Câmara Municipal de Estremoz convida os Encarregados de Educação e os órgãos de comunicação social a assistir à cerimónia de lançamento da Plataforma +Sucesso Escolar, no dia 26 de novembro de 2019, às 15:00 horas, na Escola Básica da Mata.

A Plataforma +Sucesso Escolar, é uma Plataforma de Aprendizagem, Colaboração e Partilha, destinada a crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico e tem como missão a promoção do sucesso escolar, bem como a redução e prevenção do abandono escolar precoce, promovendo a igualdade de acesso a uma educação de boa qualidade.

A plataforma permite construir um ambiente de aprendizagem rico em tecnologia, facilitador da aprendizagem, do trabalho colaborativo e da partilha de ideias. Disponibiliza conteúdos e atividades para explorar, em diferentes dimensões da Educação para a Cidadania e do Património Local. Pode ser consultada em: https://sucessoescolar.cm-estremoz.pt

Com a Plataforma +Sucesso Escolar, o Município de Estremoz reforça a sua máxima sobre a Educação: Um desafio permanente, um esforço gratificante!