Município de Estremoz assina protocolo de colaboração com o Serviço de Intervenção Precoce de Estremoz

O Município de Estremoz assinou ontem, dia 29 de março, um protocolo de colaboração com o Serviço de Intervenção Precoce de Estremoz.
A cerimónia de assinatura teve lugar no salão nobre dos paços do concelho e contou com a participação do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, do Subcomissário Regional do Sistema Nacional de Intervenção Precoce, Júlio Coincas e da Coordenadora do Serviço de Intervenção Precoce de Estremoz, Liliana Figueira, entre outras entidades convidadas.
A parceria assinada tem como objetivo o desenvolvimento de diversas atividades na área educativa e social, com crianças dos 0 aos 6 anos.
Durante a cerimónia foram também assinalados os 20 anos do trabalho desenvolvido pela Equipa Local de Intervenção Precoce no concelho de Estremoz e feito um balanço relativo às principais áreas de ação, sendo de destacar que nestes 20 anos a Equipa Local de Intervenção precoce já deu resposta a 901 crianças.
O Sr. Presidente, José Daniel Sádio, elogiou o trabalho desenvolvido pela equipa, considerando-o fundamental no apoio às famílias, contribuindo significativamente para o bem estar e qualidade de vida de todos os que precisam.

#VIVEstremoz