Município apoia obra de área feminina do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Estremoz

Foi inaugurada, no passado dia 20 de agosto, data em que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estremoz celebrou o seu 87.º aniversário, a obra de remodelação da área feminina do Quartel,  a qual foi financiada pela Câmara Municipal de Estremoz.
O Município de Estremoz aprovou, em reunião de Câmara de 27 de maio de 2020, a atribuição de um apoio financeiro, no valor de 16.223 €, à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz, para a obra de recuperação, ampliação e melhoramento dos balneários femininos da Associação, que se encontra agora concluída e a funcionar em pleno.
O mobiliário da referida área feminina do Quartel foi oferecido por Juntas de Freguesia e empresas do concelho de Estremoz.