Ministra Ana Abrunhosa visita obras do Concelho de Estremoz

A Ministra da Coesão Territorial, Prof.ª Ana Abrunhosa, e a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, visitaram, na passada terça-feira, 7 de julho, obras do Concelho de Estremoz, cofinanciadas com fundos europeus regionais.

As governantes visitaram a obra de requalificação da sede da Sociedade Filarmónica Veirense, no Palácio dos Coutinhos, em Veiros, e a obra de requalificação do Edifício Luís Campos, em Estremoz, futura Biblioteca Municipal.

Ambas as obras estão inseridas no PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Estremoz e são cofinanciadas pelo FEDER, através do Alentejo 2020.

Esta visita foi acompanhada pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, que informou acerca do andamento dos trabalhos.