Mercado do Lago 2022

O Mercado do Lago vai voltar a acontecer, dia 9 de julho, junto à zona envolvente ao Lago do Gadanha (Jardim Municipal).
O evento é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz que tem como objetivo dinamizar a zona envolvente ao Lago do Gadanha, através da realização de um Mercado de Artesanato Urbano, onde se apela à originalidade e à criatividade dos artesãos, no sentido de criarem peças alternativas ao artesanato tradicional e funcionará também como um complemento ao mercado tradicional e à feira de antiguidades, que decorrem ao sábado de manhã, no Rossio Marquês de Pombal.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 1 de julho, no Posto de Turismo de Estremoz, ou pelo email  .
Para mais informações consulte as Condições de Participação.
VIVE ESTREMOZ!