Mercado do Lago 2021

O Mercado do Lago vai voltar a acontecer, no dia 3 de julho, das 10:00 às 22:00 horas, na zona envolvente ao Lago do Gadanha.

A 10.ª edição decorrerá no Jardim Municipal, para que possam ser garantidas todas as condições de segurança em termos de controlo da pandemia da COVID-19.

O evento é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz que tem como objetivo dinamizar a zona envolvente ao Lago do Gadanha, através da realização de um Mercado de Artesanato Urbano, onde se apela à originalidade e à criatividade dos artesãos, no sentido de criarem peças alternativas ao artesanato tradicional. Tendo em conta a data e o período de realização, o Mercado do Lago funcionará ainda como um complemento ao mercado tradicional e à feira de antiguidades que decorrem ao sábado de manhã, no Rossio Marquês de Pombal.

Já estão abertas as inscrições, que podem ser feitas através de email (mercadolago@cm-estremoz.pt), ou presencialmente, no Posto de Turismo, até ao dia 24 de junho de 2021. As inscrições são gratuitas, limitadas e terão preferência de inscrição os participantes em edições anteriores do Mercado do Lago.

Para mais informações consulte as Condições Gerais de Participação ou ligue para o 268 339 227 (Posto de Turismo de Estremoz).

O Mercado do lago está de volta, em segurança!