Mercado de Natal em Estremoz

Decorrerá, no dia 17 de dezembro de 2022, no Rossio Marquês de Pombal, na Rua dos Cafés, entre as 10:00 e as 17:00 horas, o evento "Mercado de Natal".
O “Mercado de Natal” objetiva promover a atividade artesanal no Concelho, junto da população e dos visitantes, despertando o interesse pelo artesanato tradicional e contemporâneo. Pretende-se ainda, com esta iniciativa, dinamizar a economia local e o tradicional Mercado de Sábado, aproveitando o espírito da época natalícia e criando mais um motivo para a fruição cultural de pessoas, estimulando, em simultâneo, as compras no comércio tradicional.
Para participação, por parte de pessoas singulares e coletivas, é necessária inscrição (gratuita), até dia 9 de dezembro de 2022, de acordo com as Condições de Participação. A seleção de participantes carece de avaliação da originalidade, criatividade e adequação dos produtos ao referido evento.  
Esta iniciativa contará ainda com animação, como se segue:
- 10:00 horas – Abertura da Feira “Mercado de Natal”;
Atuação dos Grupos de Dança:
- 10:30 horas - Ohana;
- 10:45 horas - Traquinas & All Star;
- 11:00 horas - Ginarte;
- 11:15 horas – Arruada pela Banda da Sociedade Filarmónica Luzitana;
- Das 10:00 às 13:00 horas – Sessão Fotográfica com o Pai Natal, Cartas ao Pai Natal e Pinturas Faciais.
 
VIVE Estremoz no Natal! 

 

'Mercado de Natal' - Galeria fotográfica

O 'Mercado de Natal', para além de dinamizar a economia local e o tradicional Mercado de Sábado, promoveu também a atividade artesanal do nosso Concelho. Este foi um dia repleto de espírito natalício!

Galeria fotográfica através do link: https://albumdigital.cm-estremoz.pt/index.php?/category/11 

#VIVEstremoz no Natal

Notícias Relacionadas