Manjar no claustro do Convento das Maltezas

Será no próximo dia 20 de outubro, no claustro do Convento das Maltezas, que se irá realizar a recriação histórica de um jantar monártico do século XVI/XVII.
A organização é do Centro Ciência Viva de Estremoz, localizado no antigo Convento das Maltezas, que pretende proporcionar aos participantes uma experiência única, integrando o conceito científico, com uma refeição conventual típica dos séc. XVI/XVII, numa noite alentejana, com todas as condições para se tornar um evento inolvidável.
As inscrições são limitadas e decorrem até dia 18 de outubro.
Para mais informações e inscrições contacte: www.ccvestremoz.uevora.pt/jantar-monastico/

Esta iniciativa teve origem e continuará a ser desenvolvida numa colaboração entre AD Ruina e o Centro de Ciência Viva de Estremoz, os quais terão este ano um novo parceiro, o Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre. Este evento conta com a participação de inúmeras instituições, públicas e privadas com intuito de envolver as mais diversas forças vivas locais e regionais como sejam, o Município de Estremoz, a Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, o Instituto de Ciências da Terra e a Agência Nacional Ciência Viva.

Notícias Relacionadas