Madalena e Miguel representaram o Alentejo

Madalena Pucarinhas e Miguel Rato, atletas juvenis do Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, foram selecionados para representar a Associação de Natação do Alentejo, na XXXI Taça Vale do Tejo, que se realizou em Abrantes, no dia 20 de janeiro.

Como habitualmente, a competição da Associação de Natação do Distrito de Santarém destinou-se a seleções regionais de infantis e juvenis, com 295 atletas em prova, em representação de todas as Associações Regionais de Portugal – Minho, Norte, Nordeste, Centro Norte, Interior Centro, Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira.

A Seleção da Associação do Alentejo foi constituída por atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Associação Zona Azul de Beja, Centro Republicano Aljustrelense, Grândola Sports Club, Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Grupo Desportivo de Mora e Clube de Futebol de Estremoz.

Na classificação coletiva a equipa alentejana ficou em 13º lugar.

O Município parabeniza a Madalena e o Miguel pelo excelente desempenho!

#VIVEstremoz