IPDJ participa em estudo sobre impacto da pandemia na atividade física de crianças e jovens

O Instituto Português do Desporto e Juventude, em parceira com várias instituições europeias, coordena o estudo, sobre o impacto da pandemia COVID-19 na atividade física de crianças e jovens, a nível nacional, desenvolvido pela Federação Húngara do Desporto Escolar.

Através de um questionário comum a todos os países participantes, o estudo procura avaliar de que forma a atividade física tem sido integrada nas rotinas familiares durante a fase mais recente da pandemia e comparar a situação atual com o período homólogo do ano anterior.

Este estudo é dirigido a todas as crianças e jovens em idade escolar (6 - 19 anos) e a sua participação neste questionário é totalmente voluntária e anónima.

A colaboração, através da resposta a um questionário, irá ajudar a conhecer o impacto das medidas de confinamento junto deste grupo etário em Portugal, disponibilizando informações que poderão ser relevantes no desenvolvimento de estratégias que contribuam para melhorar a intervenção a este nível.

Colabore e responda às questões neste link:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=xsHSeqAGmE6v9KJjjWSdt7JfeDhTmH5DsckJ9OwK_1dUNk1CMlY2WFM5WkRHRU9XNkNKTUFURzFLNS4u.

Notícias Relacionadas