Inscrições: Curso de Olaria

O Município de Estremoz informa que se encontram abertas até ao próximo dia 31 de agosto as inscrições para um novo módulo do Curso de Olaria que está a decorrer desde novembro de 2021, numa parceria com o Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE). Esta é uma formação de longa duração que visa a recuperação da antiga tradição oleira de Estremoz

O novo módulo de 75 horas terá inicio no dia 16 de setembro e funcionará em horário pós-laboral, às 5ª e 6ª feiras entre as18h00 e as 22h00 e ao sábado entre as 9h00 e as 17h00.

As vagas são limitadas a 16 formandos, mediante inscrição gratuita que deverá ser feita através do e-mail museu.municipal@cm-estremoz.pt .

A formação destina-se a todos os interessados que possuam entre 18 e 65 anos e se encontrem na situação de ativos empregados ou desempregados há menos de 12 meses. Informamos que sendo um Curso por módulos, e tendo em conta o objetivo do mesmo, será dada preferência na seleção de candidatos aos formandos que frequentaram os anteriores módulos.

Notícias Relacionadas