Informação de Trânsito - Intervenção de Pavimentos

No âmbito do Contrato de Conservação Corrente do distrito de Évora, informa-se que está prevista uma intervenção de conservação de pavimentos no IP2, pontualmente entre o Km 237+000 e o Km 251+345.

A intervenção desenvolve-se em troço pertencente à União das Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura e junta de Freguesia de Veiros, no concelho de Estremoz.

Para o efeito, torna-se estritamente necessário recorrer à implementação de circulação alternada através de um sistema de semaforização, recorrendo ao esquema de Sinalização F06 - Trabalhos Fixos — Trabalhos na Totalidade da Via, o qual consta em anexo.

O esquema de sinalização com recurso a "semáforos" para realização dos trabalhos será implementado apenas durante o período diurno, sendo que durante o período noturno, todas as condições de segurança da via são garantidas a todos os tipos de viaturas.

Os trabalhos têm início no dia 11 de abril de 2024, prevendo-se o seu término no dia 19, sendo que serão envidados todos os esforços para concluir os mesmos o mais cedo possível por forma a minimizar os transtornos resultantes desta situação.