INFORMAÇÃO DE CORTE DE TRÂNSITO - PORTA DOS CURRAIS

Informamos todos os interessados que o trânsito na Porta dos Currais estará cortado no período de 17 a 21 de dezembro de 2018, entre as 8:00 e as 17:00 horas, por questões de segurança, na sequência da realização dos trabalhos da obra de requalificação daquela entrada na cidade e muralha envolvente.
Assim, no período atrás referido, os senhores automobilistas deverão efetuar a entrada e saída na cidade, de acordo com as soluções alternativas apresentadas no mapa anexo:

• A saída da cidade deverá ser efetuada por qualquer uma das outras opções disponíveis;
  • A entrada na cidade, em especial para quem vem do Bairro da Salsinha, Monte da Razão e Quinta das Oliveiras, deve efetuar-se pela Rua 1.º de Maio, Antigo Caminho da Glória e Rua de Santo António, até à Avenida de Santo António.
  • Será garantida a passagem pedonal na Porta dos Currais, para entrada e saída na cidade, através da instalação de uma passagem segura e devidamente protegida.

A Câmara Municipal lamenta o incómodo que esta situação temporária possa vir a causar, sendo que a mesma é estritamente necessária para que de futuro se possa transitar nas Portas dos Currais em condições de segurança.