Inauguração do relvado sintético do Estádio de Arcos

Decorreu, no passado dia 19 de agosto, a inauguração do relvado sintético do Campo Artur Gomes Jorge, em Arcos. Durante a cerimónia foram várias as intervenções das entidades presentes, mas todos foram unânimes no agradecimento à Câmara Municipal de Estremoz, que permitiu que esta obra se realizasse. Luís Mourinha, Presidente da autarquia agradeceu o empenho de todos na sua concretização e referiu que, apesar da sua cor predileta não ser o verde, espera que os atletas saibam aproveitar as melhorias realizadas neste equipamento para grandes vitórias.

Esta obra só foi possível após a celebração de um Contrato-Programa entre a Câmara Municipal de Estremoz e o Sporting Clube Arcoense, um investimento que ascendeu os 234.000€, tendo o Município financiado esta obra em 210.000€, no âmbito do referido Contrato-Programa.
Esta intervenção irá melhorar as condições para a prática desportiva na freguesia de Arcos e no concelho de Estremoz, sendo um passo importante na história do Sporting Clube Arcoense e dos seus sócios e atletas.

Após a inauguração seguiu-se um convívio futebolístico entre as equipas Sénior e Veteranos do SC Arcoense.