Histórias em tempo de pandemia

Todos os anos o regresso às aulas é um momento muito aguardado por crianças e professores, mas este ano foi e será um misto de sentimentos.
A Biblioteca Municipal de Estremoz, a exemplo dos anos anteriores, dá as boas vindas a toda a comunidade educativa.
Este ano também as nossas boas vindas tiveram que ser adaptadas à nova normalidade como tantas outras coisas na nossa vida.
Mas adaptada ou diferente não quer dizer menos entusiasta, menos divertida ou com menos sentimento, porque uma história tem a capacidade de nos dar tudo isto mesmo que à distância.
Dia 25 de setembro, mais ou menos uma semana depois do inicio oficial do ano letivo, a Biblioteca Municipal publica mais uma “história em tempo de pandemia” para que toda a comunidade educativa saiba que mesmo à distância estamos cá para todos vocês, com histórias, temas, partidas e aventuras tão divertidas e irreverentes como sempre.
E não se esqueçam que os livros, a leitura e as histórias são sempre uma ótima companhia sobretudo quando tudo parece menos bem.