HISTÓRIA DO MUSICAL AMERICANO DA BROADWAY

O Teatro Bernardim Ribeiro vai transformar-se na Broadway com a História do Musical Americano da Broadway, dia 13 de novembro, pelas 21:30 horas, com o espetáculo dos irmãos Feist.
Com uma sólida carreira de mais de 30 anos, Nuno e Henrique, os irmãos Feist apresentam a História do Musical Americano da Broadway – concerto com os melhores excertos do grande êxito Broadway Baby, o espetáculo de enorme sucesso que percorreu as maiores salas do território nacional, esteve mais de 1 ano em cena, vencedor do Prémio SPA e Globo de Ouro de Melhor Actor.
À conversa com os espectadores, a cantar, a dançar e a sapatear, Henrique Feist acompanhado ao piano pelo seu irmão Nuno Feist, conta-nos como tudo se passou: Na Broadway, em Nova York, os teatros sucedem-se, feéricos com os seus cartazes luminosos – são mais de 40! Foi aqui que nasceu o Musical Americano. Porque é que os teatros se instalaram nesta zona da cidade? Quem foram os primeiros autores? E os primeiros compositores? Que têm de tão especial as canções? Que sonho é este chamado Broadway? Este é um espetáculo de triunfo, imperdível e adaptado também para espaços mais pequenos, com os mais conceituados músicos do género musical em Portugal: Henrique Feist (voz) e Nuno Feist (piano).
Os bilhetes já se encontram à venda, pelo valor de 5€ cada, no Posto de Turismo de Estremoz ou na Bilheteira Online.

Notícias Relacionadas