Gym for Life em Estremoz

Estremoz será Capital da Ginástica Desportiva, com a realização do evento "Gym for life", a decorrer no dia 26 de março, no Pavilhão Municipal de Estremoz.
O Coordenador do Setor de Desenvolvimento Desportivo e Juventude, Prof. Hugo Painho, tem orgulho em afirmar que "mais um grande evento será realizado na nossa cidade, no Pavilhão Gimnodesportivo de Estremoz, entre as 9:00 e as 22:00 horas, mais de 40 equipas e 800 ginastas vão fazer as maravilhas de todos os que nos queiram visitar. Pela primeira vez a fase Regional que antecede os Nacionais será realizada no distrito de Évora, e a nossa sede de concelho será o palco!"
Numa parceria com a secção de ginástica do Clube de Futebol de Estremoz, o município recebe alguns dos melhores atletas da modalidade, naquilo que se prevê ser um dia de intensa atividade física no nosso complexo desportivo.
O Vice-Presidente para a Área Desportiva da AGL, Dr. Luís Morais, disse "estarem reunidas todas as condições para o sucesso do evento" mostrando-se "muito agradecido ao município, na pessoa do seu Presidente, Prof. José Daniel Sádio, pela disponibilidade em nos receber". Andreia Galapito, a professora e responsável pela secção de dança do CFE "está encantada por finalmente poder ver os seus atletas a atuar perante o seu publico em tão importante competição" afirmando que "este era já um desejo antigo".
Assim, no sábado dia 26, durante todo o dia, e com entrada gratuita, não perca esta oportunidade de assistir a esta competição e saber qual a Menção que ficará em Estremoz, será Bronze, Prata ou Ouro?
Venha descobrir a aplaudir os vencedores!
*Vive Estremoz