Grupo de teatro O Chocalho apresenta "Julieta e Romeu"

No próximo dia 10 de março, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, o Grupo de Teatro O Chocalho, da CerciEstremoz, apresenta novamente o espetáculo "Julieta e Romeu".

"Duas famílias notáveis da linda Verona, onde a história se passa, transformam em guerra as desavenças antigas, manchando de sangue as suas mãos. E do seio destas duas famílias inimigas nascem dois amantes predestinados".

Julieta e Romeu, a história trágica de William Shakespeare, cujo tema central é o amor dos dois jovens que nascem no  seio de duas famílias inimigas os Capuleto e os Montéquio … Nesta história, as lutas de espada, as máscaras, os equívocos, a tragédia, o humor e a linguagem da paixão simbolizam, no seu conjunto, o amor verdadeiro. Para a história ficou um amor intenso e trágico que nem a morte conseguiu separar.

A peça é representada por atores que formam o grupo de teatro O CHOCALHO da Cerciestremoz, cujo objetivo é "chocalhar" consciências e despertar sensibilidades!

Esta iniciativa é uma organização da CerciEstremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 3€ cada.