Funcionários do Município de Estremoz deram NEGATIVO à COVID-19

O Município de Estremoz procedeu à realização de testes à COVID-19, entre os dias 2, 3 e 4 de novembro, a 262 dos trabalhadores da Câmara Municipal, tendo todos testado negativo.
A realização dos testes foi facultativa e, num universo de 370 trabalhadores apenas os 262 funcionários que se inscreveram foram testados, mas felizmente o resultado foi favorável, o que transmite um sinal de positivismo nesta fase pandémica que Estremoz, o país e o mundo atravessam.
"A proteção de todos depende de cada um de nós!". Por isso, adote um comportamento que garanta a salvaguarda da sua saúde e da saúde dos outros. Lave as mãos frequentemente, evite aglomerações, mantenha a distância de segurança, use máscara nos espaços públicos, evite sair de casa se não tiver necessidade e adote as regras de etiqueta respiratória.