Francisco Ramos assume presidência da Câmara Municipal de Estremoz

Como é do conhecimento público, Luís Mourinha terminou ontem, 4 de fevereiro de 2019, as funções de Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, na sequência da perda de mandato que lhe foi sentenciada pelo Tribunal da Comarca de Estremoz.

Dando cumprimento ao determinado pela legislação em vigor e tendo-se procedido à substituição pelo elemento seguinte na lista ganhadora das eleições de 2017, informa-se que Francisco Ramos, até aqui Vice-Presidente da Câmara, assume a partir do dia de hoje as funções de Presidente da Câmara Municipal de Estremoz.

Mais se informa que o Município de Estremoz manterá a sua atividade normal e procurará continuar a cumprir e a fazer cumprir a estratégia e os objetivos que foram definidos pelo atual executivo, em prol do desenvolvimento sustentado do concelho.

Estremoz, 5 de fevereiro de 2019