Formação gratuita para a Igualdade de Género

A Celfinfo - Centro de Explicações, de Línguas e de Formação, Unipessoal Lda. é uma entidade formadora certificada para ministrar formação profissional pela DGERT Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho com experiência comprovada em diferentes tipologias de intervenção, quer financiada quer não financiada em diversas áreas de formação.

A Associação Portuguesa para a Qualidade de Vida - APQV. A APQV é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional com sede no concelho de Felgueiras e Filiais em Braga, Tabuaço e Évora. A associação tem como objetivos a promoção da igualdade de oportunidades para a melhoria da qualidade de vida das populações, dinamizando a congregação de esforços na cultura, saúde, educação, direitos humanos, direitos dos animais, proteção ambiental e no desenvolvimento comunitário e pessoal. 

Estas duas entidades têm um Projeto em comum que consiste em fornecer Ações de Formação Gratuitas, via Zoom e destinadas a residentes do Alentejo, para obtenção de especialização em Igualdade de Género. 
 

Consulte o referencial de formação e o cartaz de formação gratuita para a igualdade de género.

Notícias Relacionadas