Filmes para ver em Estremoz no mês de novembro

Filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de novembro:

- 08 NOV - 21:30 horas - VITA & VIRGINIA

Vita Sackville-West (Gemma Arterton) e Virginia Woolf (Elizabeth Debicki) frequentam círculos diferentes na Londres dos anos 20. Mas quando os seus caminhos se cruzam, a magnética Vita decide que a sedutora, teimosa e talentosa Virgínia será a sua próxima conquista, qualquer que seja o custo.

Vita e Virginia iniciam uma relação não convencional, tendo como pano de fundo os respetivo casamentos num caso que viria a inspirar um dos emblemáticos romances de Virgínia, "Orlando".

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=xv4LGfH5MWw

 

- 15 NOV - 21:30 horas - MALÉFICA: MESTRE DO MAL

Os anos têm sido gentis com Maléfica e Aurora. A sua relação floresceu após ter nascido de um desgosto transformado em vingança.

No entanto, o ódio entre a humanidade e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e para os vizinhos Moors, pois servirá para unir os dois mundos. Mas quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Maléfica e Aurora vêem-se afastadas para lados opostos de uma grande guerra, que vai testar a lealdade e o amor de ambas.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8Aiacvj82Hs

 

- 22 NOV - 21:30 horas - UM DIA DE CHUVA EM NOVA IORQUE

Ashleigh (Elle Fanning) tem de fazer um trabalho para a universidade e viaja até Manhattan para entrevistar um famoso realizador de cinema. Gatsby (Timothée Chalamet) aproveita a oportunidade para a acompanhar e mostrar à namorada os recantos preferidos da sua cidade natal. Mas a viagem rapidamente foge ao meticuloso plano de Gatsby para um fim-de-semana romântico e, uma vez lá chegados, acabam por se separar e viver uma série de encontros ocasionais e cómicas aventuras.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=SUapnZ-5n_I

Notícias Relacionadas