FIAPE 2024 - Abertura das inscrições para expositores



De 1 a 5 de maio do corrente ano, irá decorrer a 36.ª edição da FIAPE - Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz, em paralelo com a 40.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições desta cidade.
As inscrições para participar como expositor irão estar abertas a partir de amanhã, dia 31 de janeiro, e até ao dia 8 de março, podendo participar todas as empresas, empresários e instituições, nas diversas áreas e sectores de atividade presentes no certame: atividades comerciais e industriais, artesanato, maquinaria agrícola, automóveis, produtos regionais, restaurantes, bares e similares.
Tratando-se a FIAPE de um dos maiores certames de promoção e valorização económica do Alentejo, pelo que esta é uma excelente oportunidade para as empresas exporem e comercializarem os seus produtos, tendo em conta os milhares de visitantes que anualmente marcam presença no certame. Para além disso, a FIAPE irá contar com um diversificado programa de animação cultural e espetáculos musicais, os quais serão anunciados muito em breve, através das diversas plataformas online do Município.
O Guia do Expositor, Regulamento da FIAPE e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da FIAPE, pelo que todos os interessados poderão consultar e descarregar os documentos. Depois de preenchidas, as fichas de inscrição deverão ser entregues ou enviadas para os locais indicados no Guia do Expositor ou no site da FIAPE.
Tal como nos anos anteriores, a FIAPE é organizada pelo Município de Estremoz, contando com a parceria da ACORE - Associação de Criadores de Ovinos de Estremoz na organização da exposição pecuária e com o co-financiamento do IEFP na realização da Feira de Artesanato, através do Programa de Promoção de Artes e Ofícios.
 

Notícias Relacionadas