Festival da Rainha 2023 Promo

 

 
O Castelo de Estremoz receberá a 8.ª edição do Festival da Rainha, nos dias 20 e 21 de maio, no Largo D. Dinis e nos espaços envolventes ao núcleo medieval da cidade de Estremoz.
Através da evocação dos valores subjacentes à História e Património, recorre-se a uma recriação histórica do período medieval, em concreto às temáticas relacionadas com a figura da Rainha Santa Isabel (séculos XIII/XIV).
Até ao próximo dia 12 de maio está aberto o período de inscrições para a participação de expositores, nas áreas de comércio de artesanato, produtos regionais e tabernas, devendo as mesmas ser efetuadas através do email   ou, presencialmente, no Secretariado do Parque de Feiras e Exposições (Pavilhão A) e no Posto de Turismo de Estremoz.
A participação como expositor é gratuita, devendo ser indicado, no ato de inscrição: nome, NIF, morada, contacto telefónico, endereço de email, ramo de atividade e a área que pretende ocupar.
Para mais informações, poderá ser contactado o Sector de Gestão do Parque de Feiras e Eventos Temáticos, assim como o Posto de Turismo de Estremoz.
Esta iniciativa é uma organização do Município de Estremoz e da Escola Secundária Rainha Santa Isabel de Estremoz (Curso Técnico de Turismo e Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural).
 
Vamos reviver a nossa história!
 
#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas