Exposição "Reflexão de Luz" no TBR

Gustavo Fernandes, artista do retrato do ator português Ruy de Carvalho que figurará na galeria dos artistas do Teatro Bernardim Ribeiro, vai apresentar a exposição "Reflexão de Luz", patente na Sala de Exposições Temporárias Tomaz Alcaide, de 24 de fevereiro a 22 de março de 2024.
O pintor tem um percurso académico e profissional desenvolvido no Canadá e em Portugal ao longo de 27 anos. Frequentou em Montreal a Escola de Belas Artes Mission Renaissance, o programa de Artes Plásticas e Gráficas do Dawson College. É convidado regularmente para palestras sobre arte, tem obras em museus como o Museu da Água – E.P.A.L, Museu João Mário em Alenquer, Museu do Presidente de Astana no Cazaquistão, Museu de Aveiro e Museu do Vinho Bairrada, em Anadia. Das suas grandes exposições internacionais, devemos destacar: O Ministério público e os “50 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos” – Lisboa “Pintura Contemporânea Português para assistir século” Brussels, Belgium “Mostra di Arti applicate Contemporânea“, “OKA  objetos com Alma” (UE Presidência Portuguesa – “Viagens em Portugal“) – Varese, Milão, Itália.

Não falte!

• Cartaz