Exposição: 25_50 LiberDADE

No âmbito das celebrações dos 50 anos do 25 de abril de 1974 em Estremoz, a Câmara Municipal de Estremoz convidou a ARTMOZ para promover um evento associado de artes plásticas, o qual resultou na presente exposição coletiva de artes plásticas. Esta mostra inaugura no dia 6 de abril de 2024, pelas 16:00 horas, no Museu Berardo Estremoz, e tem por título "25_50 LiberDADE".

Estará patente ao público até ao dia 14 de setembro de 2014, e irá reunir as obras de vários artistas nacionais, procurando assegurar a diversidade de modelos e técnicas de expressão artística de arte contemporânea.

Comissariada por Carlos Godinho, presidente da ARTMOZ “o discurso desta exposição, que contará com cerca de 50 trabalhos de pintura, escultura e fotografia, tem por base a dupla dimensão entre o 25 (de Abril) e o 50 (dos anos) passados desta data. Será um momento de diálogo sócio cultural, numa perspetiva do reconhecimento da revolução”.

A entrada é gratuita e o evento conta com o apoio da Quinta do Carmo de Estremoz.

Visite!

#VIVEstremoz