Evento "Por + Saúde"

"Por + saúde’’ é uma iniciativa que consiste numa corrida e caminhada virtuais, ambas cronometradas, a realizar nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio de 2021.
Para participar neste evento basta seguir as seguintes instruções: escolher qual a prova onde se pretende inscrever e, de seguida, receberá um email com o dorsal, que deve ser impresso pois necessitará dele para participar no evento. 
No dia escolhido para realizar a prova, deverá ter consigo um telemóvel e/ou relógio para fazer o registo dos quilómetros e do tempo. 
Durante o evento deverá ainda tirar algumas fotografias divertidas/criativas, para que possa habilitar-se a ganhar um dos prémios proporcionados pela organização da iniciativa.
Por fim, basta enviar um comprovativo de realização da prova, com o respetivo dorsal e as suas fotografias para o email: pormaissaudee@gmail.com. No final, só resta esperar pelas classificações para saber quem são os grandes vencedores.
A inscrição é gratuita, para toda a população, tendo atenção que a corrida de 3 km deve ser realizada apenas por pessoas com idade inferior ou igual a 20 anos e a corrida de 7 km para idades superiores a 20 anos.
Para inscrição e mais informação consulte o site https://pormaissaudee.wixsite.com/pormaissaude-1.
Esta iniciativa é uma organização de alunas do Agrupamento de Escolas André de Gouveia de Évora, uma das quais se encontra a realizar um estágio na área da educação física, no Município de Estremoz. 

 

Notícias Relacionadas