Estremoz volta a ter a corrida mais colorida do mundo

Integrada na FIDMOZ, a Feira Internacional de Desporto de Estremoz, vai decorrer, dia 12 de junho, a quarta edição do Estremoz Fun Running - A corrida mais colorida do mundo, suspensa nos últimos dois anos devido à pandemia.

A partida será dada pelas 17:00 horas, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, e o percurso vai percorrer as várias ruas da cidade branca que rapidamente se transformarão num verdadeiro arco-íris.  

O Estremoz Fun Running é uma iniciativa que conjuga a atividade física com diversão, através da realização de uma caminhada repleta de cor e animação. Uma experiência única destinada a pessoas de todas as idades, onde o que importa não é a velocidade, mas sim o momento colorido de diversão entre amigos e família. 

Quer sejam ocasionais ou de competição, os atletas são convidados a percorrer cerca de oito quilómetros, compostos por seis estações de cor - locais dinamizados pelos parceiros do evento e onde os participantes são pulverizados com várias cores.

Na meta, além da animação musical será realizado um dos momentos mais aguardados pelos participantes: a grande explosão de cores, sincronizada com uma contagem decrescente.  

As inscrições já estão abertas e têm um custo de 6 euros. São limitadas e podem ser efetuadas até dia 3 de junho, na Bilheteira Online ou, presencialmente, no Posto de Turismo de Estremoz.

A exemplo das edições anteriores, os atletas serão posteriormente informados sobre o local e dias para levantarem o seu Color Kit.  

Estremoz Fun Running é um evento organizado pelo Município de Estremoz, em colaboração com as associações desportivas Sobe e Desce Team e Rota D’Ossa. Conta com o apoio dos ginásios Vybe e Estudium e o patrocínio da empresa Oculista Portas de Santo António.  

Dia 12 de junho venha divertir-se connosco nos 8 Km mais coloridos do Mundo e traga a sua família! 

  • Cartaz

    Tamanho:15.36 MB
    Data: 27 de Mai de 2022

Notícias Relacionadas