Estremoz vai voltar a marchar e encantar!

A Praça de Touros de Estremoz volta a receber, no próximo dia 24 de junho, pelas 21:00 horas, as Marchas Populares de Estremoz.

O evento terá início, junto à Câmara Municipal de Estremoz, com um desfile, com cerca de uma dezena de marchas convidadas, envolvendo cerca de 300 participantes, que irão marchar e encantar a noite de São João.

O Município de Estremoz far-se-á representar, como já é habitual, por uma Marcha Infantil e Juvenil, que conta com a participação de mais de 40 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 2 e os 16 anos, que desfilarão sob o lema “Estremoz tem mais encanto”.

Esta iniciativa é uma organização da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Dia 24 de junho venha marchar connosco!