Estremoz tem mais uma adega!

Foi inaugurada ontem, dia 16 de outubro, a 23.ª Adega do concelho de Estremoz, a Howard's Folly Wine.
Vinhos como o "Sonhador" foram degustados pelo executivo da Câmara Municipal de Estremoz e de alguns convidados ilustres, tais como, Joe Berardo, empresário e amigo dos sócios da nova adega, Francisco Mateus, Presidente da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), entre outras entidades convidadas.
A empresa, criada em 2002, pelo inglês Howard Bilton, residente em Hong Kong, e pelo enólogo australiano David Baverstock, residente em Portugal há já alguns anos, instalou-se agora em Estremoz, na Rua General Norton de Matos, nas antigas instalações da SAPEC Agro Portugal.
Num edifício antigo, mas com uma arquitetura moderna, a nova adega já é um sucesso, aumentando assim a qualidade da indústria vitivinícola do concelho de Estremoz.