Estremoz + Sénior está de regresso!

A 2.ª edição da Feira Estremoz + Sénior, promovida pela Câmara Municipal de Estremoz, realiza-se entre os dias 2 e 4 de outubro no Pavilhão A do Parque de feiras e Exposições de Estremoz.

A iniciativa já implementada no ano transato, tem como objetivo a promoção e dinamização de atividades que priorizem o convívio e o entretenimento entre seniores do Concelho de Estremoz, assim como a partilha de conhecimento e boas práticas entre diversas instituições que trabalham nesta área.

Esta 2.ª edição pretende reforçar a forte motivação das entidades que trabalham para melhoria da qualidade de vida dos seniores do nosso concelho e concelhos limítrofes, assim como a sua integração em atividades que promovam o bem-estar e autonomia dos seus utentes.

Espera-se que esta 2.ª edição possa continuar contribuir para o reforço da solidariedade e coesão social através do convívio intergeracional e da reflexão dos principais problemas que afetam os nossos seniores.

#VIVEstremoz