Estremoz recebeu prova do Campeonato Regional Sul na disciplina TRAP 5

No passado domingo, dia 13 de março, nas instalações do Clube de Caçadores de Estremoz decorreu uma prova de pratos na disciplina de TRAP 5, segunda prova do campeonato regional sul.

Participaram 124 atiradores de 13 clubes, trazendo a Estremoz centenas de visitantes, num dia positivo para a modalidade e para o clube estremocense, destacando os seguintes atletas:

- Aparício Basílio, 2.º classificado na classificação geral;

- Francisco Lopes, 1.º classificado de Juniores;

- Manuel Carvalho, 2.º classificado de Juniores.

Por equipas o Clube de Caçadores de Estremoz  ficou no 2.º lugar da classificação.

O vencedor da prova foi David Rodrigues, do Clube de tiro de Proença a Nova e, por equipas, foi vencedora a equipa do Clube de tiro de Santiago do Cacém.

Esteve presente na prova e na entrega de prémios o Presidente do Município de Estremoz, José Daniel Sadio, juntamente com o coordenador Nacional da disciplina TRAP5. Francisco Marquito.

#ViveEstremoz