Estremoz recebe formação "Violência contra pessoas idosas e a prestação de cuidados"

Nos próximos dias 13 e 14 de dezembro de 2023, das 09:30 horas às 17:00 horas, o Auditório do Parque de Feira de Estremoz, irá receber uma ação de formação, titulada de “Violência contra Pessoas Idosas e a Prestação de Cuidados”, para Cuidadores Profissionais, promovida pela APAV e pela Fundação Calouste Gulbenkian, com a colaboração da Câmara Municipal de Estremoz.

Esta é uma iniciativa follow-up do Projeto Portugal Mais Velho – Formar quem Cuida, Sensibilizar quem Decide.

O principal objetivo da iniciativa é promover a formação daqueles/as que cuidam de pessoas idosas para melhor sinalizarem, intervirem e prevenirem os fatores de risco da violência contra pessoas idosas no exercício das suas funções enquanto cuidadoras e cuidadores.

As inscrições para esta ação de formação, certificada, devem ser realizadas através da ficha de inscrição, enviando a mesma para silviasousa@apav.pt, até ao dia 27 de novembro de 2023.

As inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

Para mais informações, consulte o programa.

#VIVEstremoz