Estremoz participa no Alstones em Lisboa

No próximo dia 28 de julho, a Casa do Alentejo recebe o evento AlStones – Alentejo’s Stones in the World, que reune artesãos, escultores e artistas, produtos e gastronomia do Alentejo.
O evento conta com a organização da Câmara Municipal de Vila Viçosa em parceria com a Câmara Municipal de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo, Reguengos de Monsaraz e Sousel, com a presença de Bandas, Ranchos Folclóricos, Grupos Corais, Cantadores, Grupos de Teatro e Fanfarras, que desfilarão pelo centro da cidade, com atuações no Rossio, com o seguinte programa:

- 10:00 horas -Abertura do Espaço Cultural - Junto à Casa do Alentejo

Artesãos, Escultores e Artistas, Produtos Endógenos e Gastronomia do Alentejo

- 10:00 horas - Concentração dos grupos participantes - Praça do Comércio e Chiado

Bandas, Ranchos Folclóricos, Grupos Corais, Cantadores, Grupo Teatro e Fanfarras;

- 10:30 horas - Desfile dos grupos participantes

1. º grupo: Praça do Comércio, Rua Augusta e Rossio;

2.º grupo: Chiado, Rua Garrett, Rua do Carmo e Rossio;

- 11:00 horas -Atuação dos grupos - Rossio;

- 11:30 horas - Contacto dos Autarcas e das Entidades com a Comunicação Social - Rossio;

- 12:00 horas -Atuação dos grupos - Junto à Rua Augusta, Rossio e Casa do Alentejo;
- 13:00 horas - Encerramento do Evento - Casa do Alentejo.

A representar o Município de Estremoz vai estar a Sociedade Filarmónica Luzitana, a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Estremoz e o Rancho Folclórico Azeitoneiras de S. Bento do Cortiço.