Estremoz Fun Running - Levantamento de Kits

Faltam três dias para o Estremoz Fun Running, que acontece já no próximo domingo, dia 29 de setembro, um evento sinónimo de diversão com atividade física, numa corrida e caminhada, com muitos sorrisos coloridos.

Se ainda não levantou o seu KIT, pode fazê-lo, no horário da Casa de Estremoz (9:00/12:30 e 14:00/17:30 horas), ou no dia da prova, até às 16:00 horas.
Tendo em conta o elevado número de inscritos, já superior a 800 participantes, aconselhamos o levantamento do kit durante o dia de sexta e sábado, para que no dia do evento não haja filas de espera e seja possível cumprir os horários estabelecidos.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, tendo como patrocinadores a Oculista Portas de Santo António e o Intermarché de Estremoz e como parceiros a Rota D'Ossa, Sobe e Desce Team e Vybe Health Club.

Dia 29 de setembro, venha divertir-se connosco na festa mais colorida do Mundo!