"Estremoz Férias da Páscoa no Turismo"

De 23 a 29 de março estão abertas as inscrições para o  "Estremoz Férias da Páscoa no Turismo", que se irá realizar nos períodos de 3 a 6 de abril e de 11 a 14 de abril de 2023.

O projeto "Estremoz - Férias da Páscoa no Turismo 2023" pretende dar resposta a uma necessidade, sentida pelos Encarregados de Educação, ao longo dos últimos anos, de ocupação dos tempos livres dos seus educandos, sobretudo, na época de férias escolares.

Pretende-se proporcionar uma ocupação saudável das férias da Páscoa, através da concretização de atividades estruturadas de natureza educativa, desportiva e recreativa, em especial na área do desenvolvimento turístico e da promoção e salvaguarda do património e da identidade locais.

As atividades a desenvolver serão de caráter educativo, cultural ou meramente recreativo, tais como pequenos Workshops de Olaria, Workshops de Pintura do Azulejo, Atividades Desportivas, Visitas Lúdicas, Festas "Fantasia", Workshop , Paddy Papper no Museu, Workshop de Costura, Hora do Conto e Jogos Tradicionais.

Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, são os grandes objetivos deste projeto, destinado a crianças e jovens, dos 6 aos 10 anos.

Para fazer a inscrição deverá dirigir-se ao Posto de Turismo e para obter mais informações poderá fazê-lo através do número de telefone 268 339 227 ou ainda pelo e-mail: turismo@cm-estremoz.pt.

As inscrições são limitadas às vagas existentes.

Em anexo encontram-se os documentos: Cartaz, Normas de Funcionamento e Ficha de Inscrição.

#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas