Estádio do Sporting Clube Arcoense já tem relvado sintético

As obras de construção do relvado sintético, no campo de futebol do Sporting Clube Arcoense, estarão concluídas ainda durante o mês de agosto.
Após celebração de um Contrato-Programa entre a Câmara Municipal de Estremoz e o Sporting Clube Arcoense, arrancaram no dia 26 de maio, as obras para colocação de relvado sintético e respetivo furo de abastecimento de água para rega. Trata-se de um investimento que ascende aos 234.000€, tendo o Município financiado esta obra em 210.000€, no âmbito do referido Contrato-Programa.
Prevê-se que as obras estejam concluídas em meados de agosto, pelo que se realizará a inauguração do novo "Campo Artur Jorge", antes denominado Estádio 12 de Julho, no dia 19 deste mês.
Esta intervenção irá melhorar as condições para a prática desportiva na freguesia de Arcos e no concelho de Estremoz, sendo um passo importante na história do Sporting Clube Arcoense e dos seus sócios e atletas.