Espetáculo "PIAF" no TBR

Irá decorrer no próximo dia 1 de julho, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo de Música e Teatro “Piaf”.

Mais do que uma breve biografia, Piaf é um retrato profundo de uma grande mulher que ardeu na própria vida.

Dona de uma grande voz, Piaf só encontrava par à altura na sua amiga Marlene Dietrich. É ela quem lhe apresenta o seu grande amor, o pugilista Marcel Cerdan, que veio a falecer tragicamente numa viagem de avião nos Açores, despoletando a jovem artista num desespero sem fim.

Piaf tinha uma personalidade marcante, nunca estava contente, características que aliadas a uma voz inconfundível, fazem deste papel um grande desafio para a atriz que encarna a diva, que faleceu aos 47 anos.

Por aqui passam também nomes como Yves Montand e Charles Aznavour a velha amiga Toine e a antiga governanta Madeleine.

“La Vie en Rose”, “Non, je ne regrette rien”, “Hymne à l’amour”, e “Milord” são alguns dos temas que o espectador pode apreciar no original e em bilingue (Francês e Português).

Uma produção da Plateias D’Arte, encenada por Diogo Novo e Luzia Paramés.

Esta iniciativa é uma organização da Plateias d’Arte, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 10€.