ESPETÁCULO DE TEATRO "NÃO KAHLO" NO BERNARDIM RIBEIRO

No próximo dia 1 de julho, domingo, sobe ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro, em duas sessões, às 16:00 horas e às 21:30 horas, o espetáculo de teatro "Não Kahlo", da D. Mona Produções.

“Não Kahlo” apresenta-se enquanto um espetáculo pluriartístico liderado por mulheres e parte da vida, obra e sonhos da pintora mexicana Frida Kahlo. O espetáculo é uma criação do novo projeto D. Mona, da encenadora e atriz Mónica Kahlo e da antropóloga e investigadora Sílvia Raposo, reivindicando um espaço de reflexão e experimentação artísticas. “Não Khalo” é um projeto emergente no qual as limitações são convertidas em abordagens estéticas, porque é preciso dizer rosa em vez de dizer ideia, numa estratégia poético-performativa de bricolage cultural, inversão de categorias histórico-sociais e nomadismo artístico.

Esta iniciativa é uma organização da D. Mona Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 6,5€ cada.