Espetáculo "Branca de Neve" em Estremoz

A Companhia Rituais dell Arte vai trazer, no próximo dia 4 de novembro, pelas 15:00 horas, ao Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo "Branca de Neve".

A Rainha Antonieta aproveita a ausência do Rei Pantaleão, pai de Branca de Neve, para se livrar de vez da sua enteada.

Tudo porque o espelho Linguarudo, que não consegue evitar dizer sempre a verdade, confessa à malvada Rainha Antonieta que a mais bela do reino é a Branca de Neve e não ela.

Assim, para concretizar o seu horrível plano, a Rainha Antonieta pede ao Corcunda Raimundo que faça desaparecer para sempre a Branca de Neve.

Branca de Neve é uma menina alegre e bondosa. Num dos seus passeios pela floresta, onde gosta de apanhar frutas, Branca de Neve conhece 4 anões muito simpáticos e divertidos: o Anão Comilão, o Anão Zangado, Anão Trapalhão e o Anão Feliz, que serão os seus grandes amigos.

Será Raimundo, o corcunda bondoso e feliz, capaz de executar as ordens da malvada Antonieta?

E o que faz o Príncipe Rafael e a sua flauta nesta história?

Esta iniciativa é uma organização da Rituais dell Arte, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 7€ cada.