Entrega dos diplomas de conclusão do 12? ano e dos prémios dos Quadros de Excelência e Valor relativos ao ano letivo 2022/2023

Realizou-se no dia 21 de outubro de 2023, no auditório Moisés Pereira da Escola Secundária Rainha Santa Isabel, a entrega dos diplomas de conclusão do 12? ano e dos prémios dos Quadros de Excelência e Valor relativos ao ano letivo 2022/2023.
Na cerimónia esteve presente a Vereadora do pelouro da Educação, Sónia Caldeira e a responsável do setor de Educação, Ana Basaloco.
Na sua intervenção a vereadora Sónia Caldeira felicitou todos alunos que concluíram o 12?ano e aos que entraram no Ensino Superior deixou o apelo para que depois da conclusão dos seus estudos tentem voltar para Estremoz, afirmando que "estamos a criar condições para cá viverem e trabalharem".
Felicitou também professores e famílias pelo seu trabalho junto dos alunos que lhes permitiu serem distinguidos pelo seu mérito e valor.
Sugeriu ainda a candidatura a 20 bolsas de mérito do Ensino Superior, no valor da propina anual, que está atualmente a decorrer.
Por fim desejou a todos as maiores felicidades, a concretização de sonhos e um futuro próspero.