Entidades Regionais da Proteção Civil reúnem com Executivo

Decorreu ontem, dia 27 de outubro, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho de Estremoz, uma sessão de esclarecimento sobre Atividades e Responsabilidades na área de Proteção Civil, para eleitos locais.
Uma ação de esclarecimento e informativa, onde estiveram presentes o Executivo Municipal, os Presidentes de Junta do Concelho, o Comandante Regional e a Comandante Distrital da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e o Coordenador Municipal de Proteção Civil de Estremoz, onde foi possível esclarecer os procedimentos em funcionamento e as dúvidas sobre a temática.
Esta foi a primeira reunião, a nível regional, com os executivos, na qual o Presidente do Município de Estremoz, José Daniel Pena Sádio demonstrou o maior interesse e preocupação com as questões da Proteção Civil, referindo que esta área terá grande atenção do atual executivo.