Encontro Nacional de Juventude em Guimarães

O Encontro Nacional de Juventude é um encontro para jovens de todo o país, organizado pelo Conselho Nacional de Juventude, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e com o Instituto Português do Desporto e da Juventude, que terá lugar no Multiusos de Guimarães nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2023.
O Encontro Nacional da Juventude 2023 será construído à imagem da juventude que convida: com a energia e a vontade que marcam os jovens em Portugal.
Este será um momento de reflexão acerca dos problemas que afetam a juventude, como a educação, a igualdade, o ambiente, o trabalho e a habitação, procurando desenvolver soluções através do debate e da troca de experiências. Contará com atividades lúdicas, bancas das organizações-membro, presença de várias associações juvenis de todo o país, festas e debates e ainda com o encerramento do Ano Europeu da Juventude.
Qualquer jovem pode participar. Para se inscrever basta acederem ao link do Typeforms.